Você quer o amor – Instituto PNL Master

Você quer o amor

Então , você quer o amor! Alguém para amar , para juntos viverem as emoções da vida. E imagina vocês viajando, namorando, dançando, recebendo carinhos e afetos. E começa a sua busca desenfreada desse amor imaginado , e decepciona-se inúmeras vezes com as pessoas , pois você coloca todas as tuas expectativas , e vai ao encontro, busca no facebook, instagran , e outras redes sociais , vê alguma pessoa e já cria novas esperanças . Está nesse processo e não sente resultados . O que fazer ? você se pergunta.

Bom , o amor vem de onde e quando menos se espera . E ficar nessa busca incessante somente gera tristeza , solidão e infelicidade . Busque primeiro o amor dentro de você , ilumine seu coração de amor , você para você . Apaixone-se pela pessoa que você é , goste de estar na sua própria companhia , sorria no espelho , veja seu olhar , seu sorriso .

Também não insista na chegada imediata do amor . O amor chega no momento certo, pois , se não for assim e for algo manipulado , talvez você não esteja pronto para o amor  .  E trará  a você momentos de angústia  . Não aceite qualquer pessoa somente para ter alguém . Estabeleça seu modelo de amor , parceiro , companheiro . Como? Faça uma lista das qualidades que realmente deseja ter no seu relacionamento , e primeiro desenvolva em você essas qualidades e verá como atraí uma pessoa que as possuí.

Talvez, você deva antes examinar o que vem mantendo o amor afastado de você . Examine o seu interior , se você vive se criticando , tem sensações de não merecimento , medo , imagens desfocadas , e a crença de não merecer o amor?

Prepare-se internamente , prepare o seu campo , nutri o teu coração, as tuas ações , para quando o amor vier , e , você estar receptivo ao amor .

O amor chega sempre no momento em que você está pronto .

Ivilene Quilin

Trainer de PNL